Vestido de Noiva Evangélica: 10 Modelos para Você Esbanjar Elegância

Quando chegar o grande dia C você quer estar linda e super luminosa, certo? E se a sua prática religiosa possui algumas regras com relação a vestimenta, não se preocupe. Veja a seguir 10 lindos modelos de vestido de noiva evangélica para esbanjar elegância, conforto e estilo. Basta levar alguns detalhes em conta e você encontrará o look perfeito para consagrar o seu amor.

Escolhendo um vestido de noiva evangélica

Escolhendo um vestido de noiva evangélica

Atualmente, as tendências da moda costumam ir na contramão de várias práticas e doutrinas religiosas. Roupas mais justas e decotadas contrariam a discrição que um vestido de noiva evangélica deve ter. Por isto, na hora de escolher seu look, pense no seguinte:

  • Há vários modelos clássicos que esbanjam estilo e beleza;
  • Alguns detalhes como as mangas e o véu acabam fazendo toda a diferença;
  • Certas transparências e decotes discretos também podem trazer ótimos resultados;
  • Além disto, é importante pensar em acessórios que combinem com o modelo escolhido.

Depois de ter essas considerações em mente, hora de conferir algumas sugestões de vestido de noiva evangélica para você.

Vestido de manga curta

Vestido de noiva evangélica manga curta

Um clássico super elegante, que traz um charme único para a noiva. Mangas curtas combinam com véu, modelos mais clássicos ou mesmo opções modernas. Com diferentes cumprimentos, esta é uma excelente escolha, e dificilmente você irá errar se apostar nela.

Vestido de manga longa

Vestido de manga longa

O oposto da manga curta também é lindo para um vestido de noiva evangélica. A vantagem da manga longa e a forma como ela pode ser personalizada. Há opções transparentes, com traços e estampas e inclusive com o famoso modelo “tatuagem”.

Vestido de noiva com bolero

Tá aí um acessório que nunca sai de moda, e dá um charme todo especial para a noiva. O bolero pode ser adotado de diferentes formas, combinando com o modelo do vestido. Com ou sem mangas, transparente ou totalmente branco, o resultado é maravilhoso.

Vestido com gola alta

De um tempo para cá, a gola alta voltou com tudo para a moda, e pode complementar qualquer vestido de noiva evangélica. O modelo pode ser mais fechado no pescoço, ou com uma gola mais discreta. Inspiração é o que não falta para esta opção, super prática e elegante.

Vestido com corte reto

Mais um modelo que combina discrição, versatilidade e sofisticação. O corte reto funciona muito bem para quem tem poucas linhas de marcação na cintura, valorizando o look por inteiro. O também chamado de vestido sereia é uma aposta certeira para noivas evangélicas.

Estilo princesa

Vestido estilo princesa

Que tal encarnar o conto de fadas que é viver o dia de seu casamento? Véu e grinalda, acessórios delicados e modelos que valorizam a noiva fazem parte deste estilo. É uma tendência que voltou com tudo, e oferece bastante delicadeza e versatilidade para você.

Vestido com transparência nas mangas

Esta é mais uma variação super bacana do vestido de noiva evangélica com manga longa. Esta opção permite diferentes modelos e desenhos nas mangas, garantindo looks únicos. Para quem quer mais discrição, sem abrir mão de um toque moderno, é a melhor escolha.

Vestido ombro a ombro

Vestido de noiva ombro a ombro

Com um leve toque de modernidade embora seja um modelo de vestido mais clássico, o ombro a ombro é outra opção certeira. Além de ser discreto dá um ar de romantismo e elegância para a noiva, garantindo um look lindíssimo e bastante sofisticado.

Vestido com muita renda

Vestido de noiva com renda

Quer um acessório que nunca sai de moda e tem diversas possibilidades de ser combinado com seu look? Então aposte na renda. Para um vestido de noiva evangélica, esta é uma opção muito versátil e que oferece várias maneiras de complementar seu visual. Na dúvida, escolha a renda. Veja mais modelos de vestidos com renda aqui.

Vestido meia manga fora do ombro

Vestido meia manga fora do ombro

Este é um modelo ideal para quem não consegue decidir entre a manga curta e a manga longa. O modelo fora do ombro confere um charme ainda mais especial, trazendo um ar único para a noiva. Aqui é possível combinar com rendas e acessórios, tornando o look ainda mais especial.

Agora é só escolher a melhor opção

Para optar pelo vestido de noiva evangélica que mais vai combinar com você, é preciso considerar alguns detalhes. Para te ajudar na escolha, pense em coisas como:

  • O modelo que mais faz com que você se sinta elegante;
  • O local onde o seu casamento será celebrado;
  • As preferências de sua igreja ou do grupo que você parte;
  • Os acessórios que mais podem combinar com o look escolhido.

A partir destas considerações, você já pode começar a pensar no modelito ideal para dizer o sim em frente ao altar. Esta é uma data linda e muito especial, e por isto tudo deve ser perfeito (o que inclui o vestido). Por isto inicie seu planejamento hoje mesmo e prepare-se para viver este momento abençoado, que irá marcar a sua vida para sempre.

Leia também:

As 10 mais lindas músicas evangélicas para casamento

Publicações relacionadas

Coisas que todo casal descobre no primeiro ano de casados

Mais Dicas

10 coisas que todo casal descobre no primeiro ano de casados

lua de mel na argentina

Lua de Mel

Argentina: um lugar apaixonante para lua de mel

promoção agenda da noiva

Planejamento

Promoção imperdível "Agenda da Noiva" na semana da mulher!

Comentários