As 10 mais lindas músicas evangélicas para casamento

músicas evangélicas

As canções que tocam no dia do seu casamento precisam ser escolhidas com muita atenção e carinho. Mesmo não sendo um cristão na fé, as músicas evangélicas podem ser utilizadas na festa. Isso porque existem muitas que falam de um amor puro e genuíno! Escolhemos 10 canções para servir de inspiração para a sua festa. Confira!


1 – Beijo no Altar – Willian Nascimento

Quer nome mais próprio para uma canção de casamento? Com uma letra e melodia linda, “Beijo no Altar” de Willian Nascimento descreve com todo o amor possível, o momento do casamento. Ela pode ser tocada na entrada da noiva para a cerimônia ou pelo próprio noivo em homenagem à sua amada.


2 – Amar você – Fernanda Brum

Outra declaração de amor que também pode ser cantada no altar ou até mesmo na festa. Se você busca uma canção para o momento da dança dos noivos essa é uma das músicas para festa de casamento que, talvez, sejam mais significativas para o momento. Veja como a letra é linda e fala do amor sob toda a sua plenitude.


3 – Amor pra valer – Marina de Oliveira

A canção fala do descobrimento e da certeza do amor entre duas pessoas. É aquela música ideal para mostrar ao seu grande amado o quanto ele é importante para você. A letra é uma verdadeira declaração amorosa. Confira.


4 – As cores do amor – Fernanda Brum

Outra música da Fernanda Brum que faz muito sucesso entre as músicas evangélicas para casamento. A cantora fala em sua letra, quão colorido é amar e se sentir amado, usando uma série de metáforas, em uma poesia muito bem composta! Vale a pena colocar na playlist do momento.


5 – Cada instante de nós dois – Cassiane e Jairinho

Cassiane é uma das cantoras evangélicas de maior destaque no cenário gospel brasileiro. Ela fala como poucos sobre o amor e Deus em suas canções. Como dica de músicas evangélicas para casamento, Cada Instante de Nós Dois é uma perfeita pedida. Veja o cliente e comprove.


6 – Casamento é coisa séria – Cassiane e Jairinho

E já que citamos a dupla mais acima, não podemos deixar de indicar mais uma letra como exemplo de músicas evangélicas para casamento. O nome dessa já diz tudo e fala justamente do compromisso que é casar e assumir essa aliança.


7 – Coração com coração – Pamela

Voz suave, melodia tranquila e letra agradável. Não tem como deixar essa música da Pamela de fora da sua lista. Dá também para ser utilizada como canção para a dança dos noivos e fala tudo sobre relacionamentos sérios e duradouros.


8 – Deus me escolheu para você – Fernando Iglesias

Muito própria também para o momento, essa música de Fernando Iglesias é uma linda declaração de amor que pode ser tocada no altar, na festa ou em uma homenagem ao casal.


9 – Desde o primeiro momento – Pamela e Willian Nascimento

Duas vozes que já foram citadas aqui, mas que dessa vez interpretam uma linda declaração de amor sob forma de canção. A música fala da paixão e do amor em crescimento. Nada mais próprio para o seu casamento. Ouça.


10 – Dia do casamento – Betânia Lima e Willian Nascimento

Para terminar a nossa lista, mais um dueto com Willian Nascimento. Dessa vez ele divide os vocais da canção com Betânia Lima e nos cantam um dos mais lindos momentos na vida de um casal: o dia do casamento. Não haveria nome e ocasião mais própria para essa canção!

Gostou das nossas dicas de músicas para casamento? Se você conhece mais algumas que também podem entrar para essa lista, deixa seu comentário e nos conta!

Imagem via The Knot / Vídeos via You Tube

Publicações relacionadas

jantar especial aos padrinhos

Mais Dicas

Prepare um jantar especial aos seus padrinhos

vestidos plus size

Vestido da Noiva

10 vestidos plus size para as noivinhas de 2017 arrancarem suspiros

Maquiagem para noivas orientais

Make e Beleza

8 dicas de maquiagem para as noivas orientais

Comentários