O casamento DIY da Biatriz e do Frank

casamento diy Biatriz e Frank

A Biatriz e o Frank se conheceram em 2008 através do primo dela, ele os apresentou. Mas foi no ano seguinte que rolou a primeira conversa e a troca de telefones durante uma festa de forró. Daí em diante os dois não se desgrudaram mais. Em Maio de 2010 oficializaram o namoro.

Vale lembrar que ele morava em Campo Maior/PI e ela em Teresina/PI, 85 km de distância, e se encontravam aos finais de semana. Muitos kilômetros foram percorridos a favor do amor dos pombinhos. No dia 08/11/2015 finalmente ficaram noivos. Em 13/02/2016 o tão sonhado casamento aconteceu aos moldes do estilo DIY (Faça você mesma).

A noiva Biatriz mostrou que tem bom gosto e caprichou ela mesma nas lembrancinhas, embalagem dos bem casados e no seu buquê de corações em feltro. Saiba como fazer um buquê de corações em feltro aqui.

Os docinhos teve ajuda da sua tia e comadre Jesus que tem mãos de fadas. O casamento foi realizado no sitio dos avós da noiva, e na igreja São Raimundo Nonato em Campo Maior/PI. Teve aproximadamente 280 convidados entre amigos, familiares e vizinhos.

Não houve contrato com buffet, apenas um jantar caprichado feito pela família da noiva e do noivo. Não houve cerimonialista, a própria noiva elaborou um roteiro de tudo que deveria acontecer com a singela ajuda da prima e da cunhada. Tudo foi feito com muito amor!

Com uma combinação rosa e marrom, todos os detalhes do casamento ficaram a cara dos noivos. Das garrafas personalizadas para as mesas dos convidados até as lembrancinhas, foram feitos com muita inspiração.

Relato de Biatriz

O casamento foi nas cores rosa e marrom, porque amo rosa e achei a combinação muita linda, e ficou diferente de todos porque é muito comum ser vermelho e dourado e queria que o meu fosse a minha cara e do meu marido porque já ama rosa também. (risos)

Então venha se apaixonar e se inspirar no casamento fofo e DIY da Bia e do Frank. Ah, não esqueça de salvar essas dicas em sua pastinha de inspirações :)

making offvestido da noivasapato da noivabuquê de feltroNoiva Biatrizdaminha e pajemmomento da troca de aliançascasamento igrejalágrimas de alegriatopo do bolobolo dos noivos Biatriz e Frankletras mdfdecoração mesadata casamentobem casadosdocinhos no copinhodocinhoslembrancinhas DIYgarrafas personalizadaslembrancinhas daminhalembrancinhas para madrinhaslembrancinha padrinhosplaquinhaslembrancinha para familiacasamento diy Biatriz e Frankfoto com as madrinhasbarra do vestido

Gostou? Conta pra gente nos comentários abaixo e também compartilhe sua história.

Quer ver sua linda história contada aqui no portal também? Envie suas fotos para o email: [email protected]

Publicações relacionadas

coisas que mais irritam os convidados de casamento

Mais Dicas

20 coisas que mais irritam os convidados de casamento

Lua de mel econômica

Lua de Mel

7 dicas imprescindíveis de como economizar na lua de mel

traição com casamento marcado

Relacionamento

Traição com casamento marcado: perdoar ou não?

Comentários