Vestido de noiva para mulher alta: 10 modelos que caem super bem!

vestido de noiva para mulher alta

Todas as noivas sabem a importância que tem um vestido de casamento. Portanto, a primeira coisa a ser feita no intuito de definir o seu é identificar qual modelo atende melhor a sua silhueta. Por isso, neste post, falaremos sobre opções de vestido de noiva para mulher alta

A verdade é que as oportunidades de arrasar são muitas. Os volumes, sobreposições, decotes profundos e caudas estão liberadíssimos, por exemplo. A partir de agora, então, vamos apresentar 10 possibilidades incríveis para você eleger o seu vestido de noiva e fazer bonito no seu grande dia. 

1 - Vestido de noiva no estilo princesa

O vestido de noiva neste estilo é o sonho de muitas mulheres. A concentração total do volume deve ficar na saia. Na parte superior, é possível usar mangas longas ou não. O decote coração é o indicado por ser um clássico. Aproveite e invista nos acessórios, a exemplo de uma tiara. Desse modo, tenha certeza de que você estará tão bonita como uma princesa. 

vestido estilo princesa

2 - Vestido de noiva tomara que caia curto

O vestido de noiva tomara que caia é super democrático, inclusive quando é curtinho. No caso das mulheres altas, vale a pena adotar uma saia com volume, que sempre dá um charme especial. Com esta opção, o decotes podem ser o coração ou o ilusão, que está em alta ultimamente.

Vestido tomara que caia curto

3 - Vestido de noiva com corpete e saia em camadas

Vestido de noiva corpete

As noivinhas que optarem por um look sensual, vão amar esta alternativa. Neste vestido de noiva, o corpete marca a cintura e todo o volume fica embaixo. Na parte inferior, as diversas camadas de tecidos serão responsáveis pela bossa da peça, que busca aliar feminilidade e glamour. Mangas e decotes ficam de acordo com a preferência da noiva. 

4 - Vestido de noiva com o corte sereia

Vestido corte sereia

Sensualidade e exuberância são palavras para descrever este tipo de vestido de noiva. O sereia valoriza as formas de quem o veste. Se a noiva usar com mangas conseguirá compor um visual romântico. Contudo, caso use com o tomara que caia, ela conquistará um look sexy na medida certa. 

5 - Vestido de noiva com saia evasê e manga comprida

Saia evasê

Este vestido de noiva é capaz de expressar vários estilos. Se for confeccionado com um tecido leve, rendas e mangas soltinhas, fica próximo ao boho chic. No entanto, ao optar por uma seda e mangas com bordados ou pedrarias, você conseguirá um requinte único. De qualquer modo, tal estrutura de modelo é leve e recomendada para noivas que buscam mais delicadeza do que opulência. 

6 - Vestido de noiva com corte reto e gola alta

Gola Alta

Um vestido de noiva como este é bastante ousado, pois foge dos volumes e ornamentos excessivos típicos dessa roupa. A proposta, neste caso, é usar um tecido nobre e liso. E, dessa maneira, mostrar um look sóbrio, elegante e cheio de classe. A gola alta contribui muito para isso, além de agregar imponência e sofisticação à noiva. 

7 - Vestido de noiva com saia evasê e manga 3/4

Vestido manga 3/4

Muitas mulheres querem um visual lady like no casamento. Diante disso, este vestido de noiva cumpre bem esse papel. A evasê confere suavidade, em paralelo, as mangas 3/4 tornam a composição feminina. Um decote em V é um ótimo caminho para o arremate. 

8 - Vestido de noiva tomara que caia com saia peplum

Sim, vamos de tomara que caia novamente. Contudo, desta vez, abuse do volume com a peplum. Quanto mais camadas tiver, mais glamoroso ficará o seu vestido de casamento. Assim, certamente, você será uma noiva inesquecível. 

9 - Vestido de noiva com saia evasê, alças e decote em V

Vestido com alça e decote em v

A intenção deste modelo fresh é um vestido de noiva chique e, ao mesmo tempo leve. As alças, o decote em V e a saia evasê darão à noiva um visual clean e suave. Uma junção ideal de elementos simples, porém extremamente charmosos. Para uma linha discreta, as aplicações de ornamentos devem ser minimizadas.

10 - Vestido de noiva com corte reto e cinto

Vestido de noiva corte reto

Um vestido de casamento com o corte completamente reto dará à noiva um aspecto requintado. A fim de ressaltar suas formas com elegância, um cinto é a peça perfeita. Prefira as variações de modelos sem manga. Já o local do decote fica por sua conta. Tanto no busto como nas costas, o resultado será maravilhoso! 

Comente e compartilhe as suas ideias, planos e dúvidas sobre a seleção do seu vestido de noiva..

Aproveite a oportunidade e se inscreva em na newsletter para receber nossos conteúdos exclusivos antecipadamente.

Imagens via Milanoo / Aliexpress / Pinterest / Rosa Novias / Guia Noiva Online / Twojasuknia.com 

Publicações relacionadas

Planejar casamento

Mais Dicas

Planejar casamento: 5 dicas essenciais para os casais que são totalmente desorganizados

decoração para chá de lingerie

Decoração

15 ideias SUPER criativas de decoração para chá de lingerie

Biscoitos personalizados chá de lingerie

Bolos e Doces

9 dicas de biscoitos personalizados para chá de lingerie

Comentários