9 dicas de biscoitos personalizados para chá de lingerie

Biscoitos personalizados chá de lingerie

O chá de lingerie é um momento bem especial para a noiva, pois é quando você recebe aqueles mimos de suas amigas e parentes mais íntimas.

Todas as peças ajudarão a compor o enxoval, digamos, mais sensual que poderá ser usado em momentos à dois do casal. Escolher também os detalhes dessa festinha é importante. Você precisará organizar um evento simples, mas com aquele toque de sensualidade.

Entre todos os comes e bebes que serão servidos, os biscoitos são detalhes que fazem uma diferença danada. Para ajudar você na escolha, separamos 9 dicas de formatos para seu chá de lingerie ficar ainda mais bonito e único. Confira.

1 - Biscoitinhos corselet

Você pode optar pela opção doce ou salgada, e ou, até mesmo servir as duas. Na imagem abaixo você tem a opção doce, onde os biscoitos podem ser muito mais bem trabalhados, já que recebem uma camada de pasta americana.

Também existe a possibilidade de fazê-lo todo colorido, diferente de um layout rosa, como mostra a imagem. A sua imaginação vai contar muito neste momento.

Biscoitos corselet

2 - Biscoitinhos lingerie

Esses biscoitos são tão fáceis de produzir que é possível você mesmo fazer todos. Como pode perceber, eles tem o formato base de coração e tanto a calcinha como o sutiã foram feitos de uma forma bem simples com massa americana. Caso você queira e também se tiver um pouco mais de prática, pode substituir a pasta americana por chocolate.

Biscoitos lingerie

3 - Biscoitinhos de maisena

Sabe aqueles biscoitinhos que você costumeiramente come com leite ou café em suas refeições? Olha como com um pouco de chocolate e um lacinho de fita ele fica digno de uma linda festa de chá de lingerie? Sem falar que é muito simples de fazer!

Biscoitinhos de maizena

4 - Biscoitos de côco

Esta é outra opção para quem quer uma boa lembrancinha para o chá de lingerie. Os biscoitos de côco além de serem uma delícia, são bem fáceis de achar.

O sabor adocicado sempre cai bem nestas ocasiões então com certeza suas convidadas irão adorar. Na imagem vocês podem perceber que eles são presenteados em potinhos de vidro bem simples e com uma decoração muito delicada.

Biscoitos de côco

5 - Biscoitos eróticos

A sexualidade está presente nos chás de lingerie mesmo que a noiva seja um pouco recatada. A foto abaixo mostra ideias bem interessantes. Com certeza além de deixar sua festa diferente, você vai arrancar ótimas gargalhadas de suas convidadas.

Biscoitos eróticos

6 - Biscoito de coração

Se você vai festejar o amor, nada mais representativo do que corações, não é verdade? Esta dica de biscoito é muito boa por ser simples e qualquer um pode fazer em casa. A base pode ser de biscoitos comuns e a cobertura com chocolate colorido ou massa americana!

Biscoito de coração

7 - Biscoitos gogo boy

E quem disse que não pode ter aquela barriguinha de tanquinho para comemorar o seu chá de lingerie? Esses biscoitinhos em forma de abdômen combinam muito bem com a festa. Aproveite e contrate um gogo boy para animar ainda mais as convidadas.

Gogo boy

8 - Sapatinhos

Um lindo sapato também faz parte daquele look sensual! Então esses biscoitos ficam ótimos para o seu chá de lingerie. Existem forminhas especializadas com o formato de sapatinhos e a cobertura pode ser feita com massa americana.

Biscoito sapatinhos

9 - Camisolas

As camisolas e babydoolls são as segundas peças mais valorizadas em um chá de lingerie. Veja que ideia maravilhosa desses biscoitos e não deixe de fazê-los para sua festa.

Camisolas

Imagens via Amo Lindezas / Pinterest via Misty Lacey / 7e8 Comer Biscoito / Pinterest via Gianni Gavazzi / Pinterest via Ellem Marques / Val Suredam / Etsy / Sweet Sugar Belle / Flickr

Publicações relacionadas

vestido de noiva boho chic

Vestido da Noiva

Estilo boho: Os 9 mais lindos vestidos para as noivas

Dicas Decoração de quarto de casal

Mais Dicas

Procura dicas de decoração de quarto de casal? Leia isso agora

Plaquinhas divertidas para entrada da noiva

Casamento

10 plaquinhas divertidas para a entrada da noiva

Comentários