Photoprint: a nova modinha nos casamentos

O photoprint está em moda e cada vez mais os eventos usam esse mimo para deixar os convidados ainda mais animados. No casamento, essa pequena maquininha tem marcado ainda mais as lembranças dos noivos. Com tecnologia, conexão à internet e um bom celular você já se diverte bastante com essa maquininha.
Se você deseja que cada momento do seu casamento seja registrado com carinho e ainda deixa-los de presente para seus amigos e parentes mais queridos, veja dicas de como usar o photoprint na festa.
Como funciona o photoprint nos casamentos?
Você cria uma hashtag exclusiva para ser utilizada na festa. Durante todo o evento, quem tirar uma foto no lugar e postar no instragram utilizando essa tag especial, poderá imprimir a imagem em forma de polaroid para guardar de lembrança do casamento.
Alguns aparelhos também permitem registrar vídeos curtos e deixar mensagens através do touchscreen. Neste segundo caso, todas as mensagens são impressas, junto com as imagens em um livro de registros bem especial do casamento.
Quanto custa?
O valor vai depender do aparelho, da quantidade de fotos, do tipo de arquivo suportado, entre outros. A empresa Photoprint Brasil é especializada em photoprints para casamento. Atende no país inteiro com aparelhagem a partir de 1.500 reais.
Onde encontrar?
Existem empresas que fornecem esse serviço para seu casamento. Como foi citado no tópico acima, a empresa Photoprint Brasil oferece o serviço para você. Basta acessar o site e ver os planos disponível.
Outra opção é a marca Photoprint Vip, com serviços especiais para todo tipo de festa. Acessando o site da empresa você tem acesso à registros e também planos.
É uma ideia genial! Você terá muito mais do que um álbum de fotos para mostrar. São recordações com os olhares de cada um dos seus convidados!
Imagens via Noivas net / Curta me / Fabrika de eventos / Carol Tognon
Comentários