Cuidados ao escolher motorista em seu trajeto para a igreja

motorista da noiva

Você já pensou na importância de se ter cautela ao escolher motorista em seu trajeto para a igreja? Então veja como é importante tomar este cuidado.

As noivas têm tanto para pensar e são tantas coisas que envolvem os preparativos de um casamento que quando elas param para planejar a chegada à igreja vão logo buscando o tipo de transporte que querem e onde encontrar. Muitas acabam se esquecendo de um ponto fundamental, que é o motorista.

Fazer o trajeto até a igreja ou outro local onde será realizada a cerimônia de casamento não significa apenas encontrar o carro dos sonhos e partir. É importante saber onde está alugando o transporte e conhecer, além de ter referência do motorista, afinal, são meses de planejamento e a noiva precisa estar lá com pontualidade e tranquilamente.

Se os noivos querem alugar um carro para chegar à igreja no dia da cerimônia é fundamental escolher, principalmente no caso da noiva, um veículo que seja espaçoso para acomodar bem o vestido, o véu e a grinalda sem amassá-lo. Levando em consideração esse ponto, o modelo vai depender do gosto do casal, mas lembre-se de tratar a sua locadora do automóvel da mesma maneira que qualquer outro fornecedor.

Portanto, peça referências e visite antes a empresa para que assim você consiga evitar quaisquer transtornos futuros, como ficar sem o carro na hora de sair para a cerimônia, ser levada ao endereço errado ou mesmo um motorista embriagado aparecer para buscar o casal. Pode ser até incomum coisas assim acontecerem, mas nunca se sabe, então veja isso com bastante cuidado.

Dicas na hora de alugar um veículo para chegar até a igreja

Dicas na hora de escolher motorista em seu trajeto para a igreja

Ao preparar a sua chegada na igreja, avalie a influência da data, o horário (se é pico ou não) e o clima no trânsito. Isso vale até mesmo para os casais que não vão gastar dinheiro com o aluguel, porém vão utilizar um carro para chegar ao casamento. Portanto, o mais recomendável é que o motorista escolhido para fazer esse trajeto seja bem próximo ao casal e que seja bem responsável.

Não se esqueça de ter a certeza de que o motorista que foi contratado conhece bem o trajeto que será feito até chegar à igreja e que ele saiba quais são as “rotas de fuga”, caso seja preciso. O atraso precisa ser evitado, então escolha locais próximos ao lugar da cerimônia para se arrumar e marque hora com folga com o seu cabeleireiro e seu maquiador, pois isso ajuda a garantir que tudo esteja pronto e na hora exata.

Esses são os cuidados para escolher motorista em seu trajeto para a igreja, lembrando que isso é fundamental para evitar mais estresse. E você, já está escolhendo o seu?

Publicações relacionadas

Mais Dicas

Diferentes ideias para uma despedida de solteira fora da caixa

maquiagem para madrinha de casamento

Padrinhos e Convidados

Maquiagem para madrinha de casamento: veja 7 dicas valiosas

Plaquinhas para caasamento

Mais Dicas

15 frases divertidas de plaquinhas para casamento que você deve copiar

Comentários