Casal faz fotos pré-wedding inspirado no filme La La Land

Fotos pré-wedding inspirado no filme La la land

La La Land foi um sucesso de bilheteria e de crítica, que conquistou diversos prêmios no Globo de Ouro e no Oscar, além de ter se tornado um hit no mundo inteiro.  Em consequência disso, um casal, Ellen Wleklinski e Corey Collins, fez o ensaio deles totalmente inspirado no filme. Os cenários foram os maiores pontos turísticos de Los Angeles, nos quais os protagonistas, Mia e Sebastian, apareceram em diversas cenas. Inclusive, os dois usaram roupas similares às dos atores. As fotografias ficaram incríveis, pois conseguiram fazer uma alusão evidente ao longa, mas com o jeito dos noivos.

Ensaio pré-wedding inspirado no filme La La Land

Em entrevista ao Huffington post, o fotógrafo responsável afirmou que Ellen e Corin são fisicamente semelhantes aos atores e têm uma história de amor parecida com a dos personagens. Por conta disso, a sintonia entre eles e a afinidade com a trama colaboraram para excelentes fotos pré-wedding.

O resultado final mostrou toda a alegria, a paixão, o romance e a química do casal explícitos nas imagens. Se você ficou inspirada com a ideia da dupla americana, vamos mostrar algumas dicas de como ter fotos como as cenas  de La La Land. Você vai ver como é simples, prático e extremamente divertido!

Leve o clima do filme para o ensaio

Então, se pretende seguir o exemplo acima, a primeira coisa a ser feita é ver La La Land, entender o enredo e analisar se o mesmo tem a ver com a história de vocês. Em caso positivo, leve o clima do longa para o seu ensaio.

La La Land ensaio

Uma dica interessante é ouvir a trilha sonora durante a sessão de fotos. Assim, vocês ficarão envolvidos e conectados com o universo criado na trama. E, desse modo, os dois poderão se sentir um pouco como as personagens de Emma Stone e Ryan Gosling. Isso vai ajudar muito!

Figurino: é fundamental caprichar

Figurino para o ensaio pré-wedding

O figurino de La La Land é marcante. Vestidos lady like e ternos charmosos são usados com frequência. Por causa disso, capriche na escolha desses itens. O vestido amarelo é obrigatório, pois se tornou praticamente um ícone de Mia, no entanto, podemos vê-la usando outras cores como verde musgo e rosa antigo. No caso de Sebastian, ele aparece com e sem o blazer, porém sempre com uma gravata. Dessa maneira, elas são indispensáveis para o noivo. Baseada nessas características, selecione seis peças, três para cada um, no mínimo. Assim sendo, vocês terão várias possibilidades.   

Procure uma locação semelhante

No caso de Ellen e Corin, a locação escolhida foi Los Angeles, mas o seu ensaio pré-wedding não precisa ser necessariamente lá. Fazer adaptações de locais é completamente aceitável. Dessa forma, crie a sua própria versão de cenário com base no musical. Basta observar as paisagens e áreas urbanas do longa. Com tudo isso em mente, será fácil encontrar um lugar parecido a fim de fazer uma alusão mais fiel.

Procure um local semelhante

Enquadramentos e poses: estude o enredo

Estude o enredo

Ao pensar em fazer fotos pré-wedding como as do casal americano, é importante planejar os pormenores. Isso porque, mesmo tendo visto o filme, na ocasião dos cliques é possível que vocês fiquem um pouco perdidos. A forma de se posicionar em relação ao outro e à própria câmera devem ser estudadas.

Com esse objetivo, separe frames (partes das cenas) que pretende reproduzir na sua sessão. Esse material precisa ser visto, analisado e até ensaiado pelos noivos e o próprio fotógrafo. Desse jeito, todos reconhecerão as cenas do seu ensaio pré-wedding como uma clara menção ao musical de maior sucesso de 2016/2017.

Fotografe durante a hora mágica

Em fotografia, existe um horário no qual a luz está perfeita. Esse momento é chamado de hora mágica, que ocorre bem início da manhã e no final da tarde. Para fotos como as de Ellen e Corin, invista no entardecer, quando a luz está belíssima e temos o pôr do sol. Uma iluminação muito parecida com a do filme. O que acha?

Foto ao pôr do sol

Que tal fazer fotos pré-wedding como as de Ellen Wleklinski e Corey Collins? Além de romântico e visualmente encantador, La La Land tem um linda mensagem, que vale a pena ser reproduzida.

Agora, convidamos você para compartilhar as suas ideias, planos e dúvidas sobre o assunto. Aproveite também e se inscreva em nossa newsletter para receber antecipadamente nossos conteúdos exclusivos! 

Imagens via M. Hart Photography / Divulgação

Publicações relacionadas

Penteado para madrinha

Padrinhos e Convidados

Penteados para madrinha de casamento: confira os estilos mais usados

Lembrancinhas personalizadas para casamento

Lembrancinhas

10 lembrancinhas personalizadas que farão um tremendo sucesso no seu casamento

como fazer convites de casamentos

Convites

Como fazer convites de casamentos? 6 ideias simples e fáceis

Comentários