Bem-casados para casamento: conheça os 10 fornecedores mais tops do Brasil

Ao planejar todos os detalhes da cerimônia para o dia de dizer sim, algo que aparece logo nos primeiros itens é o seguinte: bem-casados para casamento. Sim, os tradicionais docinhos para este dia especial. Com tantas opções no mercado, o melhor é apostar em marcas que já são referência na fabricação.

Veja a seguir uma lista com os 10 fornecedores mais tops do Brasil, quando o assunto é bem-casados para casamento.

Os melhores bem-casados para casamento do Brasil

1 - Conceição bem-casados

Conceicao bem casados

Conceição bem casados – Foto: divulgação

Primeiramente, vamos falar de um empreendimento que carrega o nome da própria criadora da marca, a dona Conceição Amaral. Com uma série de clientes e fornecedores, os bem-casados para casamento da visionária Conceição já estão no mercado há mais de 50 anos.

Além disto, são produzidos manualmente (dentro da própria fábrica da dona), sem perder a essência de uma receita que ela aprendeu quando ainda era uma criança.

2 - Ana Cristina Bem-Casados

Ana Cristina Bem casados

Ana Cristina Bem Casados - Foto: divulgação

Nosso segundo destaque no segmento é a empresa Ana Cristina Bem-Casados, em atividade há 18 anos no ramo. Para quem pensa em bem-casados artesanais, com bastante recheio e com embalagens bem criativas, esta é uma boa opção.

A marca se dispõe a criar embalagens temáticas, para que cada cliente leve uma lembrança exclusiva para o seu evento.

3 - Brigs Brasil

Se você quer conferir alguns eventos em que a marca foi responsável pelos bem-casados para casamento, o site da empresa dispõe de bons registros. Além dos bem-casados, a Brigs Brasil é especialista em um vasto leque de doces gourmet. Eles são feitos de maneira caseira, no litoral paulista.

No início, a idealizadora fazia brigadeiros para vender na faculdade. A fama do sabor diferenciado do doce se espalhou, e como resultado disso, agora ela atende grandes eventos, que passam por casamentos e festas com inúmeros convidados.

4 - Doces Supreme

Doces Supreme

Doces Supreme - Foto: divulgação

Nossa quarta opção da lista traz um menu um pouco mais variado. No site da Doces Supreme você encontra: bem-casados, bem nascidos, cupcakes, doces finos, bolos, doces tradicionais e uma linha toda direcionada para o público infantil. Nesta última opção, a marca produz doces temáticos, como por exemplo, pirulitos da galinha pintadinha e do batman, entre outros.

Então aproveite para unir o útil ao agradável e faça um orçamento completo, com os seus bem-casados e os demais doces que podem deixar a sua festa ainda mais inesquecível.

5 - Niedja Belo Bem Casados

Niedja Belo bem casados

Niedja Belo Bem Casados - Foto: divulgação

Também com uma boa proposta envolvendo variedade, esta fornecedora de doces para casamento conta com muitas opções de dar água na boca em seu portfólio. Você pode mesclar itens bem tradicionais e lançamentos, como bem casados rústicos enrolados em folha de bananeira.

A criadora da empresa, Niedja Belo fabrica doces há mais de uma década, e em 2011 deu vida ao próprio empreendimento.Niedja Belo fabrica doces há mais de uma década, e em 2011 deu vida ao próprio empreendimento.

6 - Oficina do Açúcar

Oficina do Açúcar

Oficina do Açúcar - Foto: divulgação

Com cinco opções de bem-casados para casamento, a Oficina do Açúcar também oferece no menu: doces para o segmento “Bem-nascidos” (linha infantil) e “Bem-Sucedidos” (linha corporativa).

No que se refere ao casório, aproveite para optar entre os seguintes sabores fabricados pela fornecedora: tradicional, maça com canela, chocolate, limão e churros.

7 - Denise Cristina Bem-casados

Denise Cristina Bem CasadosImage cap

Denise Cristina Bem Casados - Foto: divulgação

Com doces tradicionais, mas sempre com bastante originalidade, a Denise Cristina Bem-Casados mostra seu diferencial logo na apresentação do site.Denise Cristina Bem-Casados mostra seu diferencial logo na apresentação do site.

É possível fazer uma simulação de embalagem, brincando com opções de cores e também de fitas. Assim, o cliente pode visualizar qual é tom mais adequado para cada evento.

A marca é comandada por mãe e filha (Denise Cristina e Thainá) e está localizada no Rio de Janeiro.

8 - Elvira Bona

Elvira Bona

Elvira Bona - Foto: divulgação

Em terras cariocas também está a Elvira Bona, direto de Copacabana. Além dos bem-casados para casamento em tamanho tradicional, a linha dispõe ainda de bolos (com o mesmo recheio do bem-casado).

O site divulga ainda receitas e conta com um campo exclusivo para solicitação do cliente. A fornecedora soma elogios sobre a delicadeza e capricho com as embalagens.

9 - Que doce!

Criada e mantida em família, a marca é comandada por Flávia Olmo e está no mercado desde 2015. O site da Que Doce!é ótimo para quem deseja encomendar os tradicionais bem-casados, mas também explorar outras possibilidades, como por exemplo, bolos ou itens individuais.

Aproveite a proposta para mesclar os doces e deixar a mesa da festa de casamento ainda mais atrativa.

10 - Petit Bem casados

Petit Bem Casados

Petit Bem Casados - Foto: divulgação

Aqui, a linha de doces gourmets é ampla. A marca conta com o bem-casado tradicional e com mais três opções: morango, chocolate e doce de leite.

Entre os diferenciais, a linha promete doces com uma casquinha crocante e um recheio bem generoso. Pelo site é possível agendar uma degustação e também solicitar um orçamento.

E então, curtiu? Além de encher os olhos, são alternativas incríveis que combinam com os mais diversos sabores para deixar tudo ainda mais gostoso. Agora basta ver qual é o bem casado que mais combina com a sua festa, e selecionar o melhor profissional para esta tarefa.

Agora que você já sabe como escolher seus bem casados, conte com a Wedy, uma plataforma digital indispensável para auxiliar na organização do seu evento para auxiliar no recebimento de confirmações de presença de forma online, moderna e fácil para o casal e seus convidados. Vai casar? Não deixe de fazer seu site de casamento personalizado do seu jeito (e o melhor, de graça!)

Leia também:

Publicações relacionadas

Snacks para a pista de dança

Buffet e Bebidas

10 snacks deliciosos para servir no momento da pista de dança

Mesa de doces decoração

Decoração

Mesa de doces para casamento: 7 dicas para a decoração ideal

amarelo e vermelho

Decoração

Casamento amarelo e vermelho: a alegria em sintonia com o romantismo

Comentários