Embalagem para bem casados: 15 sugestões irresistíveis e modernas

Embalagem para bem casados

Os bem-casados são uma das lembranças mais tradicionais do grande dia. Este tradicional docinho é bastante simbólico, e pode encantar os convidados, principalmente com suas embalagens. Se você está querendo dar uma cara única para este mimo em seu casamento, confira 15 sugestões modernas e irresistíveis que ajudarão a fazer a alegria de sua festa.

1 - Embalagem de caixinha para bem-casados

Para começar, um modelo tradicional de embalagem de bem-casado. O formato de presentinho nunca sai de moda, e a caixinha pode ficar de lembrança para seus convidados. O mais bacana é que você pode usar vários materiais para envolver o docinho.

2 - Enrolado em saquinhos

Simples e moderno, esta embalagem para seus bem-casados vai arrasar. Nesta embalagem você pode colocar os docinhos em vários tipos de tecido, e fazer uma trouxinha. Em seguida, basta amarrar a parte de cima com um lacinho.

View this post on Instagram

#bemcasados #casamento #natyrbruno

A post shared by Maria Garcia Bolos (@mariagarciabolos) on

3 - Modelo rústico

Se você quer uma embalagem de bem-casado diferentona, esta é uma excelente opção. Uma alternativa moderna e temática, envolver os docinhos em caixinhas ou materiais rústicas dá um tchan diferente e surpreende os convidados.

4 - Com potinhos personalizados

Mais uma alternativa muito legal para embalar seus bem-casados. Dá para fazer diversos tipos de desenho nos potinhos, além de usar materiais que são bonitos e baratos. Para esta opção dar certo, deixar sua criatividade fluir é fundamental.

5 - Com papel comestível

Tá aí uma sugestão que sem dúvidas vai surpreender seus convidados. É só envolver o bem-casado em um papel comestível, colocando uma embalagem em volta para proteger o docinho. Moderno, diferente e muito divertido.

6 - Em formato de sacolinha

Outra ideia bem bacana que tem várias possibilidades. Colocar os bem-casados em sacolinhas permite que você personalize as embalagens, e as faça de diversos tamanhos. Os convidados também poderão ficar com a sacola de lembrança.

7 - Em formato de cones

Quer brincar com as formas e dar uma cara única para suas embalagens? Então experimente colocar o bem-casado em cones. Você pode personalizar e brincar com os formatos, usando algo que está bastante na moda.

8 - Com formas diversas

Você pode colocar seus bem-casados em embalagens que formem figuras. Isto vai criar uma lembrança bem divertida. Pode ser qualquer coisa, de nuvens a gravatas ou balõezinhos de conversa. Vale tudo, basta deixar a criatividade rolar solta.

9 - Em formato de bolsinhas

Esta é outra ideia muito bacana para envolver seu bem-casado. Coloque os docinhos em uma embalagem que imite uma bolsinha ou sacola. É outra ideia que permite uma infinidade de combinações para surpreender os convidados.

10 - Em formato de envelopes

Por esta, ninguém vai esperar. Colocar seus bem-casados em embalagens de envelopinhos personalizados dá um ar único e criativo para sua lembrança. A única coisa que é preciso cuidar é criar um recipiente que não esmague os docinhos.

11 - Em trouxinhas tipo travesseiro

Mais uma ideia irresistível e moderna para embalar seu bem-casado. Diferentemente do tipo de caixinhas de presente, as trouxinhas de travesseiro dão um ar único para sua lembrancinha. Há vários tipos de embalagem que você pode usar para envolver o docinho neste estilo.

12 - Caixinhas cilíndricas personalizadas

Esta é outra alternativa diferente e com um resultado bastante interessante para usar como embalagem de bem-casado. O bacana desta opção é que você pode deixar de um jeito que os convidados possam usar a caixinha depois de comer o docinho.

13 - Embalados com laço

Mesmo que esta seja uma opção mais simples, é uma ótima alternativa com relação a seu custo-benefício. Você pode envolver os bem-casados em um plástico ou outro material, fazendo um bonito lacinho para amarra-lo.

14 - Em copos ou canecas

Tá aí uma opção bastante útil para embalar seu bem-casado. Copos e canecas personalizadas são, por si só, uma ótima lembrancinha de casamento. Se você colocar o docinho dentro, terá um mimo completo e útil para dar aos seus convidados.

15 - Envolvido em papel crepom

Para finalizar, um tipo de papel bastante versátil para fazer sua embalagem. Envolver os bem-casados em papel crepom dá um toque único para a lembrancinha. Além disto, há diversos tipos de opção para personalizar sua lembrancinha de forma criativa.

Qual é a melhor opção para você?

Em meio a tantos tipos de embalagem para bem-casados, fica difícil escolher a melhor, não é mesmo? Mas calma, tem algumas coisas que você pode levar em conta para ajudar a decidir:

Relação custo-benefício;

- Se você contará com a ajuda de um profissional ou não;

- Número de convidados e de embalagens para os bem-casados;

- O que vai combinar mais com a decoração do casamento;

- Utilidade da embalagem para os convidados.

Estes são apenas alguns fatores para se levar em conta antes de escolher a melhor embalagem para seus docinhos. O mais bacana é fazer uma pesquisa levando em conta estas informações, e ver o que vai ser melhor para o seu casamento. Se tiver alguma dúvida, peça ajuda para um profissional especializado, ou pessoas de sua confiança.

Mais do que embalagens, crie memórias

O dia do casamento deve ser especial do início ao fim. Com certeza, você quer que tudo saia de acordo com o planejado. As lembrancinhas são uma parte fundamental da cerimônia, e quando você escolhe bem-casados para dar aos convidados... Bom, a mensagem é clara: esta união é para valer! Por isto a embalagem deve criar uma apresentação única e especial.

Com isto em mente, escolha a embalagem que mais tem a ver com o seu casamento. Algo que traduza a personalidade dos noivos e da festa, e que deixe as pessoas lembrando de forma positiva depois. Estas são apenas algumas sugestões, mas você pode pensar em várias outras ideias. O importante é que o resultado te deixe feliz, e torne sua festa uma ótima memória.

Agora é hora de começar a planejar qual é o tipo de embalagem para bem-casado que você vai ter em seu casamento. Leve em conta todas estas dicas, e com certeza você terá uma lembrança única e especial para dar aos seus convidados. Lembre-se de que o importante é eternizar esta festa, curtir ao máximo cada momento e fazer com que tudo valha a pena no final.

Publicações relacionadas

Planejar casamento

Mais Dicas

Planejar casamento: 5 dicas essenciais para os casais que são totalmente desorganizados

Curiosidades de casamento pelo mundo

Notícias

12 curiosidades de casamento em diferentes culturas pelo mundo

Noite de núpcias

Lua de Mel

Noite de núpcias: saiba quais itens não podem faltar na sua mala

Comentários