8 inspiradores vestidos para noivas com cinto

vestido com cinto

A escolha do vestido de noiva que melhor se adeque ao estilo que você quer dar ao seu casamento e que no fuja aos padrões estabelecidos para ele não é uma tarefa das mais simples. Na verdade, essa é uma das partes mais complicadas de se organizar nos preparativos do casamento.

Talvez devido ao enorme simbolismo que o vestido tem para as noivas ou por outra razão qualquer de alguma maneira influencie na beleza do look a ser apresentando naquele tão belo dia.

Normalmente é bom que as noivas possuam, então, alguns subsídios que lhes ajudem a tomar a melhor decisão e atingir, com a menor margem de erro possível, os objetivos a que se propõem (que é estarem lindas, óbvio!).

E é para vocês, que todos os dias abrilhantam esse site com sua presença e companhia, que hoje se encontram nesse dilema, que quero destinar esse artigo. Vou lhe dar as dicas de 8 inspiradores vestidosparanoivas com cinto!

1 - Vestido de noiva em renda com cinto em pedras de cristal

A renda é um estilo que confere charme e elegância. Com o cinto revestido de pedras de cristal, o look tende a ficar ainda mais valorizado e chique. Aposte nisso porque você tem tudo pra arrasar!

vestido com cinto de cristal

2 - Vestido de noiva tule com cinto em pedras de cristal

O mesmo cinto com pedras de cristal pode ser um excelente acessório para utilizar com um vestido tule, que é aquele que tem o busto em renda e uma lindíssima saia em tule. É uma ótima opção!

vestido tule com cinto em pedras

3 - Vestido de noiva saiote com cinto em tecido

O saiote é uma longa saia rodada e rendada, que possui uma beleza incomparável. Com um cinto em tecido numa cor clarinha, é impossível não fazer um look maravilhoso!

Vestido de noiva saiote com cinto em tecido

4 - Vestido rendado com cinto fino em cristal

A renda é um tecido leve e que confere elegância a quem o utiliza. Quando revestido de cristais, ele se embeleza ainda mais. Utilizando como acessório um cinto fino em cristal, o look é impecável.

vestido rendado com cinto em cristal

5 - Vestido de noiva crepe com cinto em pérolas

O crepe é um pano mais simples, mas veste muito bem e é de muito bom gosto. Aposte nele, acompanhado por um belo cinto em pedras de cristal. Você vai arrasar!

chiffon e perolas

6 - Vestido de noiva em cetim de seda com cinto liso

O cetim de seda já é um pano mais sofisticado e por isso confere uma personalidade mais ousada. A opção do cinto a ser utilizado com ela é mais modesta para não ofuscar sua beleza e sofisticação.

vestido de seda com cinto fino

7 - Vestido de noiva com fita

Se você quer usar uma fita ao invés do cinto, pode apostar que também fica lindo. Variadas são as cores e você pode escolher a que for adequada a sua temática do casamento.

vestido com fita

8 - Vestido de noiva em chiffón com cinto de cristais

O chiffón é um tecido de seda, bastante leve e transparente. É preciso ter o cuidado de utilizá-lo com anáguas e peças de baixo que amenizem sua transparência, ok? Colocando um cinto fino de cristais, será um arraso!

vestido de chiffon

E então? Já se decidiu? Então, que tal escolher agora o seu modelo?

Imagens via Meu Dia D / Miss Mano Couture / Aislestyle / Mod Wedding / The Knot Blog / Em Breve Casadinhos / Belle The Magazine / Elizabeth Anne Designs / Bodas Bellas

Publicações relacionadas

golpes de empresas de casamento

Mais Dicas

4 golpes comuns de empresas de casamento que os noivos devem se precaver

bolo para chá de cozinha

Bolos e Doces

Bolo para chá de cozinha: 7 divertidas inspirações

Buquê floral de gerberas.jpg

Buquê

Buquê floral de gérberas: uma linda e charmosa tendência atual

Comentários