Vestidos de noiva: Descubra as principais tendências em 2019!

Vestidos de noiva 2019

Ano novo chegou e é hora de conhecer quais as propostas de vestidos de noivas que serão grande tendência em 2019. Então é hora de atualizar a sua pastinha de inspirações. De acordo com a estilista Carol Hungria, as palavras de ordem para 2019 são: personalidade, delicadeza e "glow" (sim, não pense em brilho, pense em um iluminado mais clean e menos óbvio). E se você ainda não escolheu suas referências preferidas para o modelo escolhido para o grande dia, vale seguir e anotar as dicas de quem mais entende do assunto.

Estilo clássico

Segundo Carol, a renda chantily francesa, a mais clássica de todas, volta a ser queridinha das noivas em 2019. Caso você seja uma noiva mais moderna, a dica para somar um pouco mais de personalidade ao modelo é misturar com outras rendas, bordados a mão ou pensar em modelagens fora do comum.

Glow

Um estilo cheio de faces: pode ser clássico, chamativo, moderno, delicado, diurno ou noturno. A novidade do momento são os tecidos reluzentes com muitas leituras possíveis, mas que, em todas elas, têm o poder de tornar qualquer vestido mais interessante.

Flores e mais flores

As flores jamais saíram de moda quando o assunto é renda e vestido de noiva. O que acontece, ano após ano, é uma atualização dessas estampas. Para 2019, as mais cobiçadas, segundo Carol Hungria, são as flores bordadas com muitos galhos, que mais lembram um jardim.

Delicadeza do tule

Se você já amava a ideia de ter um tule xadrez ou de poás para dar textura, boa notícia: a novidade agora é personalizar os tules com muitas pérolas, bordados de vidrilhos, paetês... enfim, as possibilidades são infinitas e os resultados super personalizados e cheios de charme!

Tecidos personalizados

Imagine criar uma estampa em um tecido com uma proposta totalmente original? Segundo Carol, essa é a novidade que mais promete pegar para as noivas que gostam de algo totalmente inédito! "Fizemos recentemente vestidos com estampas de poás bordadas diretamente na seda, organzas com estampas de galhos, cetins com pinturas manuais.

E ai, gostou das tendências? Qual o seu estilo preferido dos vestidos de noiva apresentados acima? Comente abaixo. Inscreva-se em nossa newsletter e não deixe de acompanhar todas as dicas por lá também.

Publicações relacionadas

Organizar casamento

Planejamento

10 coisas que você não pode esquecer de fazer ao organizar casamento

Mimos para casamento

Casamento

9 mimos para casamento que você deve se inspirar

Bolo ombré para casamento

Bolos e Doces

O bolo ombré já virou modinha em casamentos

Comentários