8 tags de lembrancinhas para você se inspirar

tags de lembrancinhas

Cada detalhe do seu casamento é importante. Se você cuida até mesmo dos pequenos e, aparentemente, insignificantes traços, sua festa se transformará em um lindo e inesquecível evento. As tagsdelembrancinhas estão ganhando espaço e isso é bom! É através delas que os noivos passam sentimentos aos convidados.

Cuidar desse desenho e escolher o estilo com atenção, dará um valor imenso à sua lembrancinha. Se as tags não eram importantes ou causavam dúvidas até agora, veja esses modelos para você se inspirar!

1 – Lágrimas de alegria

Não há como resistir à toda essa atmosfera de casamento. É muito amor, muita felicidade e até mesmo quem nunca pensou em casar na vida se encanta com a ideia. Essa tag vai para embalar um item simples e que poderia passar como algo despercebido da festa: os lencinhos.

Já é comum ver caixinhas e cestinhas com lencinhos sendo distribuídos na igreja e na festa para ajudar a recompor aquele borradinho na maquiagem porque uma lágrima escorreu. Essa tag do modelo vem com uma frase de efeito linda!

lágrimas de alegria

2 – Tempero do amor

Nesse caso em particular, a tag foi atribuída à um tempero – lembrancinhas muito comuns nos casamentos atualmente -, mas ela pode ser utilizada em diversos outros mimos da festa. A ideia é “batizar” certos itens da sua festa com um nome especial.

tempero do amor

Pense em como você chamaria aquele cupcake diferente, o prato do buffet e muitos outros. Aplique as tags padronizadas e veja seus convidados morrerem de encanto.

3 – Coração de madeira

Veja que lindas são essas tags de lembrancinha. Elas são perfeitas para casamentos com ares mais rústicos. O entalhe na madeira pode ser uma frase de efeito, agradecendo a presença na festa; a data do casamento, juntamente com o nome dos noivos ou qualquer outro detalhe!

coração de madeira

4 – Papel envelhecido

Simples, discreta e completamente linda! Essa tag simula um papel envelhecido. Você pode também usar tecidos para o modelo da foto que fica lindo! O espaço em branco ainda dá para ser escrito uma dedicatória à próprio punho para dar um ar mais intimista ao presente.

papel envelhecido

5 – Tag rústica

O modelo da foto é uma tag simples, feita em papel madeira mais durinho e padronizado com letras coloridas e delicadas. É uma boa saída para casais que buscam peças singelas.

tag rústica

6 – Tag retângular em madeira

Outro modelo de tag em madeira. Dessa vez sem formato específico, você tem a opção de uma peça retangular, onde o espaço pode ser bem mais aproveitado. O desenho se assemelha bastante com o do tópico anterior, podendo padronizá-lo como foi indicado anteriormente.

tag retangular de madeira

7 – Saquinho de chá

Olha que ideia genial! Os noivos em questão usaram xícaras – que podem inclusive serem padronizadas – como lembrancinha de seu casamento. A tag é um saquinho de chá que pode ser preparado depois. Simples e bem singelo. Vale a pena para aqueles que buscam ideias diferentes e utilitárias.

saquinho de chá

8 – Saquinhos de papel Kraft

Ou até mesmo outro material pode ser usado para elaborar essa tag. Ela também pode ser a própria lembrancinha. No modelo da imagem, um desenho padrão foi utilizado com o nome do casal e uma frase sobre perfume – que certamente estava dentro do pacote. Não é lindo? Simples e totalmente objetivo.

saquinhos de papel kraft

Gostou dos modelos que listamos para você? Depois conta qual foi o seu preferido! Lembre-se que mesmo simples, as tags precisam fazer com que seus convidados se lembrem do casal sempre! Elas são peças pequenas, mas com um diferencial enorme! Aproveite a ideia e inspire-se para outros desenhos também.

Imagens via Etsy / Pinterest

Publicações relacionadas

decoração de casamento

Decoração

Decoração de casamento: 10 super dicas para economizar

noiva que nao-quer-ser-mae

Mais Dicas

10 coisas que toda noiva que não deseja ser mãe está cansada de ouvir

ilhas paradisíacas para lua de mel

Lua de Mel

10 ilhas paradisíacas perfeitas para sua lua de mel

Comentários