Para que serve o aparador de alianças? Saiba as vantagens!

aparador de alianças

Você já parou pra pensar sobre aparador de alianças? Sabe para que serve? Sabia que o aparador pode dar mais proteção a sua aliança?

Muitos casais não querem usar aliança, pois acreditam que ela seja um incomodo. Sua aliança não precisa ser desconfortável. Nada que um simples ajuste não resolva! Vemos muitas pessoas usando a aliança muito apertada ou muito larga, e não sabem que o ouro tem a possibilidade de ser ajustado.

Muitas coisas podem acontecer podendo interferir no tamanho da sua aliança, ganho ou perda de peso com o tempo, gravidez, o clima pode interferir no nosso corpo, no inverno a aliança ela fica larga, e no verão ela fica apertada.

A complexidade do ajuste de aliança vai depender do seu tipo. Por exemplo, ajustar uma peça com muitas pedras, pode alterar sua estrutura, fazendo com que as pedras caiam. Por isso deve ser feito uma consulta antes.

Aparador de aliança

O aparador de aliança (ou anel aparador) tem como objetivo fazer com que você não tenha que recorrer a uma joalheria a cada estação do ano, além de ser um ótimo acessório de moda. É composto por um ou dois anéis para serem usados juntamente com a aliança.

aparador

Sendo assim a aliança fica entre os dois anéis, que oferece proteção e da destaque para a aliança. Com os aparadores a aliança estará sempre protegida, e não terá perigo de cair.

Podemos usar como anel aparador o solitário e a meia aliança. Existem inúmeros modelos, para todos os estilos, gostos e preços. Ela pode ser duas peças, mas você pode usar também somente um anel aparador junto com a aliança.

aparador de aliancas

E, pode ser usado tanto com alianças em prata quanto em ouro. Podemos ter um para o dia a dia e outro com brilhantes para as festas mais elegantes à noite. Mas se você não quiser gastar uma fortuna em mais dois anéis você pode optar pela semi joia, o importante é que ele expresse a sua personalidade! Pode ter certeza que o anel aparador é um item moderno, elegante e muito bonito!

Mas vale lembrar que o conforto vem em primeiro lugar e que se de qualquer forma a sua aliança estiver apertada ou larga demais que nem um aparador resolve, a melhor opção é procurar uma joalheria de confiança e pedir para eles ajustarem a aliança em seu dedo.

Imagens via Cereja Joias

Publicações relacionadas

Festa de casamento sem dívidas

Orçamento

Festa de casamento: 10 alternativas inteligentes para você realizar o seu sonho sem dívidas

Make vintage para casamento

Make e Beleza

8 inspirações de maquiagem vintage para o seu casamento

topo de bolo

Mais Dicas

Topo de Bolo: Conheça 15 modelos inusitados para inovar na sua festa

Comentários