Discretos, Michel Teló e Thais Fersoza se casam em São Paulo

thais e michel

De forma muito secreta o músico sertanejo Michel Teló e a atriz Thais Fersoza selaram a união civil em um cartório de São Paulo, no Bairro de Santo Amaro, na última terça feira (14). O casal que já morava juntos a cerca de 2 anos assinaram os papéis em uma cerimônia intimista, ou seja, na presença de amigos e familiares mais próximos.

Michel Teló e Thais Fersoza

Apartir de agora a atriz Thais Fersoza, passou a ter o sobrenome do marido. Segundo informações do registro oficial a atriz passa a se chamar Thais Cristina dos Santos Teló. Em redes sociais ela declara todo o seu amor pelo músico:

Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia!

Michel Teló também demostrou sua tamanha felicidade nas redes sociais:

Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre.

Michel Teló e Thais Fersoza se conheceram em 2012 no carnaval carioca, mas precisamente em um camarote na Marquês de Sapucaí. Até então os pombinhos não se desgrudaram mais e viveram muitos momentos felizes e inesquecíveis juntos.

Thais Fersoza e Michel Teló antes do casamento

Thais esbanjou elegância, usando um lindo vestido azul royal com detalhes em renda, desenhado pela estilista das famosas Lethicia Bronstein e usou um lindo par de brincos todo trabalhado em ouro branco avaliado em cerca de R$ 61 mil da design Carla Amorim. Que chic hein?

Casamento

Imagens via Uiara Zagolin / Ego / Divulgação Instagram / Entretenimento R7 / Veja SP Abril 

Publicações relacionadas

Coisas que todo casal descobre no primeiro ano de casados

Mais Dicas

10 coisas que todo casal descobre no primeiro ano de casados

lembrancinhas de casamento rústicas

Casamento

6 inspirações de lembrancinhas de casamento rústicas. Veja agora!

Casar pela segunda vez

Mais Dicas

7 dicas imprescindíveis para quem vai casar pela segunda vez

Comentários