Casamento mais cedo da história! Dj Alok e Romana se casam ao amanhecer aos pés do Cristo Redentor

Dj Alok e Romana se casam

Na última terça-feira dia 15, o casamento do DJ Alok com a médica Romana Novais aos pés do Cristo Redentor deu o que falar. Isso porque o horário e o local escolhido foi fora do comum. Segundo padre Omar, celebrante da cerimônia, o enlance começou às 5h30 da manhã, foi um pedido do próprio noivo.

A celebração foi bem intimista e contou com a presença de amigos e familiares do casal. A cerimônia emocionante aconteceu aos pés do Cristo Redentor no Rio.

Alok e Romana estão juntos há 5 anos. Em 2017 eles se separaram por quatro meses, mas logo reataram o relacionamento. O DJ pediu a amada em casamento em julho do ano passado, durante uma viagem à Grécia. Em maio, eles revelaram também que Romana estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo.

Um detalhe interessante é que aquela velha história de que só a noiva pode usar branco foi abolida no casamento dos pombinhos. O dress code do evento foi justamente todo mundo de branco a pedido dos noivos.

A noiva usou 2 vestidos exclusivos, um para a cerimônia e o outro para a festa. Para a cerimônia religiosa aos pés do Cristo, Romana escolheu um vestido de manga longa, gola alta e um longo véu, de Samuel Cirnansck, feito sob medida. A peça foi toda trabalhada em tule e bordado com cristais, paetês e pérolas. Ao invés do buquê tradicional, Romana segurou uma rosa branca.

O noivo, usou look John John todo branco.

Já na recepção para os convidados, um brunch no hotel Fasano, a médica usou um outro modelo, também do mesmo estilista.

O vestido usado no brunch também tinha mangas longas como o primeiro, mas, era mais fluido. O vestido foi feito em musseline e georgette de seda, com detalhes em renda francesa, uma leve cauda, e é arrematado por um decote quadrado.

Já a beleza ficou por conta do maquiador Junior Mendes. Romana optou por um cabelo semipreso com as mechas finalizadas com babyliss e maquiagem bem neutra e iluminada com batom cor nude.

View this post on Instagram

Ah que honra irmão, desde o momento você me chamou convidando meu coração se encheu de alegria. Poder participar do dia mais especial da vida de vocês aos pés do Cristo Redentor foi de tirar o fôlego. Que Deus abençoe mais e mais a vida de vocês, que cerimônia linda, que vibe, você com seu coração gigante merece isso e muito mais. Obrigado meu irmão e parceiro @michelcastro por me ajudar incrívelmente nessa missão. Obrigado @maedeprimeiraviagem que por mais que você queria estar aqui, você me apoiou e abençoou todos nós à distância. #bride #weddingday #weddingdress #weddingphotography #bridal #weddinginspiration #weddingphotographer #groom #свадьба #weddings #bridetobe #instawedding #casamento #weddingideas #weddingplanner #engagement #marriage #невеста #weddingphoto #engaged #prewedding #theknot #noiva #photos #picture #photograph #pic #fotografia #instaphoto #camera

A post shared by Rubens Cerqueira (@rubenscerqueira) on

View this post on Instagram

“Uma coisa que eu tenha certeza, absoluta, é que minha vida não tem sentido sem você!” ❤️ Uma declaração dessas... como que fica hein?? Sem contar que esse cenário de fundo já deixa qualquer um sem fôlego!! // #RomanaeAlokWedding . Passem nos Stories para ver mais ou no destaque “Romana♥Alok” // #ÉNotícia_CN . Não deixem de seguir o @centraldanoiva para ficar por dentro de tudo sobre o mundo dos casamentos!! . . . #Video via @boutiquede3 • #CentraldaNoiva #Noiva #Noivo #Noivas #Noivos #NoivosDoAno #Casamento #Alok #RomanaNovais #CoberturaCN #CasamentoAoAmanhecer #CristoRedentor #RioDeJaneiro #CasamentoNoRioDeJaneiro #BlogDeNoivas #BlogDeCasamento #Amor #Love #MuitoAmorEnvolvido.

A post shared by Central da Noiva® (@centraldanoiva) on

Publicações relacionadas

Pedido de casamento

Mais Dicas

8 coisas que todo homem pensa antes de fazer o pedido de casamento

casamento trigemeas

Notícias

Casamento em dose tripla: trigêmeas se casam ao mesmo tempo no RS

vestidos mae noivos

Mais Dicas

7 modelos de roupas para a mães dos noivos arrasarem no tapete vermelho

Comentários