Decoração com pallets em casamentos

pallets para decoração de casamento

Casar é o sonho de milhares de casais que se amam e pretendem construir uma família. Entretanto, muitas vezes esse sonho é ameaçado pelo orçamento apertado. Por isso, trouxemos algumas dicas e inspirações lindas para deixar o seu casamento lindo e barato utilizando pallets na decoração.

pallets para casamentos

O uso de pallets deixa o ambiente mais rústico sem deixar de ser romântico

A decoração com pallets requer cuidados específicos. Antes de utilizar, você deve lixar e envernizar, principalmente se houver contato com alimentos, como a mesa de bolo ou doces.

Você pode montar uma mesa rústica empilhando alguns pallets. Com certeza será uma mesa firme e aguentará toda a decoração, mesmo que pesada. Não deixe de enfeitar a mesa com flores, ficará um charme!

pallets

Leve sempre em consideração o espaço que você terá para montar a mesa, ela pode ter padrões de largura e altura diferentes. Tudo depende da sua necessidade.

pallets como sofá e mesa de centro

Tanto no seu casamento, quanto na sua casa, você poderá utilizar os pallets como sofás e mesas de centro. O processo de preparo é o mesmo da mesa, lixar e envernizar. Feito isso utilize futons e almofadas para deixa-lo confortável.

Você pode usar esse material como mural de fotos. Enfeite com pisca-piscas, flores e com as fotos do casal. Ficará um mural de recordações lindo e um ótimo painel para tirar fotos do casamento.

painel de fotos com pallets

Um item que também é muito barato e combina com esse estilo mais rústico, são os caixotes. É um ótimo complemento da decoração! Use para um jardim suspenso, com flores que combinem com o restante da decoração.

caixotes

Você pode pintar seus pallets e caixotes para dar mais charme à peça. Confira se não tem nenhuma parte podre ou trincada, para não colocar os convidados, noivos e a decoração em risco.

Experimente cores, texturas e muitas plantas e flores. Abuse da criatividade! Muitos itens para decorar você pode encontrar na sua casa. Seu “sim”, será regado de romance e sem gastar muito. Aproveite e tenha uma lua de mel incrível, com a verba que sobrar.

Texto cedido por Bianca Alvarenga da equipe do Viva Decora - Decoração

Imagens via Viva Decora / Mais Amor Cerimonial

Publicações relacionadas

decoração de festa de casamento dourada

Decoração

Decoração de festa de casamento na cor dourada: saiba como usar!

decoração com pompom

Faça Você Mesma

Saiba como fazer pompom de papel de seda para decoração

casamento desgastado

Relacionamento

Seu casamento está desgastado? Saiba os 11 erros que você não sabe que está cometendo

Comentários