Saiba como escolher o destino da lua de mel

lua de mel destino

Entre todos os preparativos do casamento, a lua de mel é um dos mais importantes. Saiba aqui como escolher o destino da lua de mel e não errar neste momento tão especial.

A lua de mel é um momento para se dedicar um ao outro, afinal, o casal passou por meses de estresse com os preparativos do casamento. Saiba aqui como não errar na escolha do destino da sua viagem e que escolher a viagem para a lua de mel nunca foi fácil.

O tão esperado “enfim a sós” tem que ter um destino que agrada ambos os noivos, pois não é uma viagem de férias, então os noivos precisam saber qual é o tipo de viagem de lua de mel que desejam, afinal uma escolha errada pode gerar muita dor de cabeça. Tenha em mente se quer escolher o destino da lua de mel mais romântico, calmo, agitado, na praia, montanhas, campo, entre outros. Confira abaixo nossas recomendações.

Punta Cana - para casais que buscam tranquilidade

Como escolher o destino da lua de mel

Esse é um destino de vários casais brasileiros escolhidos para passar a lua de mel. Punta Cana oferece uma estrutura de resorts enormes com sistema all-inclusive e é mais barato do que viajar para um resort no nordeste brasileiro, por exemplo.

Roma – para casais românticos

Como escolher o destino da lua de mel

Para os casais que procuram por uma viagem romântica, Roma oferece muitos pontos maravilhosos. Caminhar por Roma é poder apreciar um museu a céu aberto, mas imerso na loucura do trânsito por lá. A paisagem urbana é linda e convidativa, com muitas opções de passeios, compras e uma gastronomia de deixar saudade.

Porto de Galinhas – para casais que buscam diversão

Como escolher o destino da lua de mel

Esse é praticamente o paraíso para a lua de mel. Perfeito para casais que querem sol, lindas praias e muita diversão. O lugar é admirado também pelos manguezais e as piscinas naturais, oferecendo muito conforto ao turista.

Barcelona – para casais que procuram muito agito

Como escolher o destino da lua de mel

Os casais que querem diversão, festas e cultura em sua lua de mel precisam conhecer Barcelona. São diferentes atrativos e uma vida noturna agitadíssima. Sem contar que a cidade oferece ótima área de compras, hospedagens e obras de arte expostas a céu aberto.

Essas são algumas dicas para escolher o destino da lua de mel, de acordo com cada tipo de viagem. Mas antes de se decidir, leve em consideração que essa é uma viagem única e errar no destino pode resultar em muita frustração.

Publicações relacionadas

Faça você mesmo (DIY) para casamento

Arranjos

15 ideias fantásticas de faça você mesmo que toda noiva deveria copiar

Convite de casamento rústico

Convites

10 modelos de convite de casamento rústico no Pinterest que você respeita

casamento nerd

Temática

Casamento nerd: 10 ideias para você fazer uma festa perfeita!

Comentários