Casal vende água em praia de AL para pagar festa de casamento

casal vende água

O casal alagoano Silvia Christianne Amorim e Fillipe Coelho têm um grande sonho em comum: realizar a festa de casamento! Para isso, o casal vende água em praia de AL, mais precisamente em Ponta Verde em Macéio para juntar dinheiro para arcar com os custos da festa de casamento. Bela iniciativa, não é?

casal vende agua em Al

Juntos a 5 meses, o casal se conheceu na igreja, eles são evangélicos. Após se conhecerem melhor, logo depois de 1 mês de namoro, eles noivaram para a surpresa de amigos e familiares.

Com o passar de 4 meses de noivado, os pombinhos compraram um cofre e começaram a juntar dinheiro apartir daí.

A ideia de vender água na praia de Ponta Verde partiu do noivo Fillipe e de cara a noiva Silvia concordou com a ideia, o que demostra a forte união do casal para realizar um sonho em comum.

Sempre aos domingos, o casal leva para a praia um isopor para oferecer água aos clientes. Mas o que chama a atenção e admiração nos clientes é que no isopor tem escrito "Contribua com o nosso casamento", uma atitude de amor e companheirismo do casal. Por onde eles passam as pessoas ficam admiradas pelo amor e carinho que um tem pelo outro.

Que tal se inspirar neles?

Imagens via G1

Publicações relacionadas

achados diy do pinterest

Arranjos

DIY: 15 achados do Pinterest que você vai querer fazer no seu casamento

lembrancinhas convidados

Casamento

7 tipos de lembrancinhas que todo convidado(a) quer ganhar

Roteiro casamento evangélico

Mais Dicas

Casamento evangélico: confira o roteiro completo

Comentários