Após noivo ter ataque epilético, noiva se casa com convidado

noiva casa com convidado

Depois que o noivo desmaiou no altar, a noiva se enfureceu e pediu que um convidado do seu próprio casamento se casasse com ela, e foi isso que aconteceu!

De acordo com informações do The Times of India, a noiva Indira revelou que o noivo Jugal Kishore não havia dito sobre este problema a ela e sua família. Isso deixou-a furiosa e fez com que pedisse a mão de um homem que foi convidado para a festa, da família de seu cunhado. E o homem aceitou o pedido.

Esse fato ocorreu mais precisamente na cidade de Rampur, localizada no norte indiano.

Os demais convidados da cerimônia ficaram indignados e jogaram até mesmo pratos e talheres para que ela não fizesse a troca de marido, que não mudou de ideia, nem após o noivo retornar do hospital e pedir que reconsiderasse para não ficar com imagem ruim perante seus familiares e amigos.

Segundo um porta-voz policial, Kishore e sua família fizeram um boletim de ocorrência. Mas a noiva já estava casada e nada mais poderia ser feito, então o caso foi retirado da polícia.

E você o que achou desse episódio? Uma noiva se casa com convidado por causa de um desmaio do noivo, isso geralmente é fora do normal! Se você fosse a noiva o que faria? Se você fosse o noivo a perdoaria? Deixe seu comentário abaixo!

Fonte original: Msn Brasil

Publicações relacionadas

Elopement wedding

Mais Dicas

Elopement wedding: 10 lugares incríveis pelo mundo para uma cerimônia a dois

Buffet de casamento

Buffet e Bebidas

Buffet de casamento perfeito, como escolher? Confira o guia completo!

sue e gui noivado

Festa de Noivado

Noivado inspirador de Suellen e Guilherme

Comentários