Os sete pecados da noiva: fique atenta para não cometer nenhum!

sete pecados da noiva

Você sabe quais são os sete pecados da noiva e está atenta para não cometer nenhum deles? Então fique de olho e evite gafes neste momento importante de sua vida.

O casamento é muito esperado pelo casal. E como a noiva será o centro das atenções neste dia (junto com o noivo, lógico), tudo gerará comentários em torno dela.

Para que só saiam comentários positivos é preciso estar atenta a alguns detalhes que envolvem desde os preparativos do casamento até o dia em si. Veja os erros mais comuns cometidos neste momento ao ver os sete pecados da noiva.

Os sete pecados da noiva

1. Fazer uma lista de presentes só com coisas caras

Na hora que for fazer a lista de presentes, pense em todos os convidados, pois nem todos podem dar presentes caros. Por isso, monte uma lista equilibrada, com presentes mais baratos, medianos e mais caros.

2. Bronzear-se perto da data do casamento

As noivas gostam de casar bronzeadas para parecem mais saudáveis e até aí nenhum problema. Mas se atente para tomar sol bem antes da data do casamento para no dia não correr o risco de estar queimada e com a pele ardendo. Por conta disso, o protetor é indispensável. Outra coisa: cuidado com a marca do biquíni, pois ficar com ela aparecendo não é legal.

3. Escolher o vestido sem levar em conta todos os detalhes

Tudo mundo quer ver o vestido da noiva e espera que ele seja glamoroso. Mas cuidado na hora de escolher, pois aquele vestido que você sonha desde pequena pode já não estar tão na moda ou então não ser indicado para o seu tipo de corpo.

Os sete pecados da noiva: fique atenta para não cometer nenhum!

4. Optar por uma lingerie errada

Não estamos falando da lingerie da noite de núpcias, mas sim a que está por baixo do vestido. Escolha uma calcinha que não marque, principalmente se o vestido for muito justo, e um sutiã que esteja confortável e que não apareça. Dependendo do decote do vestido, a escolha do sutiã pode ser uma tarefa difícil.

5. Alugar um salão pequeno para muitos convidados

Além da decoração é preciso também pensar no tamanho do espaço para não cometer um dos sete pecados da noiva. Não adianta querer colocar 200 pessoas em um salão que só cabem 100. Pense primeiro na sua lista de convidados para só então fechar o local da festa. Pedir que as pessoas confirmem presença pode ajudar a organizar melhor o espaço.

6. Não variar no cardápio da festa

A recepção para os convidados deve contar com um cardápio condizente com o estilo a festa. Outra coisa é pensar bem nos pratos. Tudo bem que o casal pode adorar frutos do mar, mas pode haver pessoas que odeiam.  Nesse caso é sempre bom pensar em pratos variados que possam agradar a todos.

cardapio

7. Fazer poucos ou muitos doces

Os doces são bem aguardados pelos convidados, mas não erre nem na quantidade e nem nos sabores. Tenha uma pequena variedade e um número suficiente para servir, assim não irá nem sobrar muito e nem faltar.

Levando em conta ossete pecados da noiva, com certeza você não vai errar em nada neste grande dia!

Publicações relacionadas

lembrancinhas para os padrinhos e madrinhas

Casamento

Lembrancinhas de casamento para padrinhos: 12 ideias para se inspirar

gafes convidados

Padrinhos e Convidados

10 gafes mais comuns que os convidados de casamento devem evitar

mitos sobre casamento que você não deveria acreditar

Mais Dicas

10 mitos sobre casamento que você não deveria acreditar

Comentários